Topo

Joelma posta primeira foto com namorado após 10 meses de relacionamento

Joelma abraçadinha com o namorado, Alessandro Cavalcante, em reunião de trabalho - Reprodução/Instagram
Joelma abraçadinha com o namorado, Alessandro Cavalcante, em reunião de trabalho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/01/2018 17h18

Discreta em sua vida pessoal, Joelma publicou pela primeira vez nesta quarta-feira (10) uma foto com o namorado, o empresário Alessandro Cavalcante. Os dois estão juntos há dez meses, mas só assumiram o romance em julho de 2017.

Na imagem, Joelma aparece abraçadinha com Alessandro, durante uma reunião de trabalho. "Amores, olhem só a primeira reunião de planejamento do ano. Tem muitas novidades chegando para vocês! Preparem-se!", escreveu ela na legenda.

No mês passado, Joelma falou sobre o namoro no "Programa do Porchat". A cantora, que conheceu Alessandro em uma ida ao dentista em Goiânia em abril de 2017, contou como começou o namoro e se divertiu ao dizer que alertou o amado sobre o assédio.

"A gente se conheceu um dia e ficou um mês no telefone. Nudes eu não mandei, ele é muito reservado. Eu alertei: 'Presta atenção, sua vida vai virar de cabeça pra baixo. Então, ainda está em tempo de desistir porque na hora que você pegar o remo já era'. E ele disse: 'eu pego!'", comemorou.

Joelma e Ximbinha anunciaram a separação em agosto de 2015. após 18 anos de casamento. Ela deixou a banda Calypso e os dois ficaram meses sob os holofotes. Durante o divórcio, ele confessou publicamente que a traiu.