Topo

Marido de Patrícia Abravanel fala do nascimento da filha: "Linda, saudável"

Patrícia Abravanel, ainda grávida da segunda filha, Fábio Faria e o primogênito do casal, Pedro - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel, ainda grávida da segunda filha, Fábio Faria e o primogênito do casal, Pedro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/01/2018 20h06

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, falou em seu Instagram sobre o nascimento da segunda filha, Jane, de seu casamento com Patrícia Abravanel - eles já são pais de Pedro, de 3 anos. A menininha veio ao mundo nesta quarta-feira (10) no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Bem-vinda minha filha!! Nasceu linda, saudável e abençoada! Papai, mamãe e Pedro muito felizes!!", escreveu o deputado federal na legenda de uma foto mostrando a plaquinha do quarto em que Patrícia está.

Jane é a terceira neta que Silvio Santos ganhou em menos de três meses. Em novembro, a filha "número três" do dono do SBT, Daniela Beyruti, deu à luz seu terceiro bebê, Lucas. Em dezembro, foi a vez da primeira filha de Renata, caçula de Silvio.

Silvio Santos também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primogênito de Patricia.

A apresentadora começou a namorar Fábio em julho de 2013 e casou-se em abril de 2017. Antes de Patricia, ele já foi ex de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Priscila Fantin,

 

Bem-vinda minha filha!! Nasceu linda, saudável e abençoada! Papai, mamãe e Pedro muito felizes!! #Jane Amém

Uma publicação compartilhada por Fabio Faria (@fabiofaria55) em