Topo

Ana Hickmann diz que perdeu virgindade aos 15 e que já fez sexo na piscina

Ana Hickmann - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

11/01/2018 20h37

Ana Hickmann revelou algumas curiosidades sobre sua vida em um vídeo em seu canal no YouTube. A apresentadora contou, entre outras coisas, a idade que deu o primeiro beijo e perdeu a virgindade.

"Minha primeira vez foi aos 15 anos e meu primeiro beijo aos 13, horrível. (....) Meu primeiro porre foi aos 14 anos e tomei uma coça da minha mãe", disse ela, que se casou com Alexandre Correia, com quem tem um filho, Alexandre, de 3, em 1998: "Faltavam duas semanas pra eu completar 18 anos".

Ana também acabou "soltando" algumas intimidades. "Não consigo dormir pelada, me dá um pouco de aflição. Pelo pelos calcinha e camiseta tem que ter. E tem uma aqui que tô com vergonha de falar... já fiz sexo na piscina. Pronto!", falou, cheia de timidez.

A apresentadora fez questão de lembrar que foi Faustão que a incentivou a ir para a televisão. "Ele é uma pessoa muito generosa", elogiou ela, que listou três momentos em que percebeu que estava famosa: "Quando dei autógrafo pela primeira vez, quando fui ao programa da Hebe. Mas me senti muito famosa mesmo quando alguém tatuou meu nome".

Magérrima, Ana já chegou a pesar 103kg. "Quando fui dar à luz", lembrou.