Topo

Tigrão é tigresa! Suzy flagra Samuel com Cido e arma barraco: "Eu te mato"

Suzy flagra Samuel com Cido - Globo/Victor Pollak
Suzy flagra Samuel com Cido Imagem: Globo/Victor Pollak

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 08h10

A vingança de Clara (Bianca Bin) será completa contra Samuel (Eriberto Leão) em "O Outro Lado do Paraíso". Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (11), a mulher do diretor do hospital descobrirá que ele é gay.

Suzy (Ellen Rocche) é convencida pela neta de Josafá (Lima Duarte) a tomar um lanche com ela durante o horário de trabalho. Mas o que a mocinha pretende, de fato, é levar a enfermeira até ao apartamento secreto de Samuel e, assim arrancá-lo à força do armário.

Ela acompanha Clara e abre a porta do flat, flagrando seu tigrão em situação pra lá de comprometedora: de calcinha e com Cido (Rafael Zulu).

Suzy arma um barraco daqueles e parte pra cima do maridão, que se auto afirmava a ela como "macho alfa".  "Uiii! Tigrão? Tigresa? Minhas calcinhas.... eu te mato! Eu te mato", grita.

Ela ainda vai conseguir arrancar a peruca de Samuel. Desolada, desabafa: "Meu marido é gay, meu marido é gay!". O motorista de Sophia (Marieta Severo) tenta conter a enfermeira, que acerta uns tapas nele durante a briga.  "Toma também. Bicha! Bicha! Bichas", dispara ela.

Escândalo: "É uma bilu bilu"

Suzy, diferentemente da mãe de Samuel, que decidiu guardar o segredo do filho, vai espalhar para todo hospital que o marido é gay. 
 
"Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!", afirma ela.