Topo

Túlio Gadêlha mostra foto com Fátima Bernardes e reclama de saudades

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram/tuliogadelha
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Instagram/tuliogadelha

Colaboração para o UOL

11/01/2018 08h02

Na quarta-feira (10), a saudade apertou para o advogado Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes. No Instagram, ele compartilhou uma foto dos dois juntos, fez uma reflexão e reclamou da falta que ela faz.

"Cultive energias positivas para que o universo trabalhe em seu favor. Energias negativas não ajudam em nada. Good vibes. Saudades", escreveu ele.

Fátima, 55, e Túlio, 30, assumiram o romance no início de novembro, depois de serem fotografados juntos. Desde então, eles não poupam declarações e fotos românticas nas redes sociais.

Na virada do ano, data em que passaram juntos, eles usaram as redes sociais para falar o que esperam de 2018. "2018 vai ser incrível", desejou ele. "Que assim seja em 2018", escreveu ela.No Natal, quando a comandante do "Encontro", da Globo, esteve com os filhos, ela fez questão de mandar um recado para o amado. "Pros que estão perto, pros que vieram de longe, pros que estão longe, feliz Natal!", disse ela na legenda da imagem em que aparece com Túlio em frente a uma árvore de natal iluminada.