Topo

Nanda Costa imita seios gigantes de Jojo Todynho e requebra ao som de hit

Nanda Costa imita seios gigantes de Jojo Todynho e requebra ao som de hit - Reprodução/Instagram
Nanda Costa imita seios gigantes de Jojo Todynho e requebra ao som de hit Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/01/2018 18h33

Depois de muita gente, inclusive famosa, "cair misteriosamente" ao ouvir a nova música de Jojo Todynho, "Que Tiro Foi Esse" , foi a vez de Nanda Costa fazer um vídeo dançando ao som do hit. No registro, publicado em seu Instagram, a atriz aparece com um enchimento, imitando os seios gigantes da funkeira, e requebrando muito.

"Acabou 'Pega Pega', mas a 'louco dance' continua! Que tiro foi esse, Jojo Todynho? Um tiro de 'rexxxpeito' (e que peito). Até meu porteiro Ailton e o Renato, que tá fazendo obra aqui no condomínio, entraram na onda!! Te dedico, sua maravilhosa!", escreveu Nanda.

A atriz já costumava fazer vídeos dançando com o elenco de "Pega Pega", que chegou acabou na última segunda (8). Com o fim da novela, aliás, Nanda resolveu mudar radicalmente o visual.

Jojo explicou em recente entrevista ao UOL, que "tiro" surgiu de uma gíria LGBT usada quando se é impactado por algo ou alguém. "Eu pedi para o Batata [DJ carioca e produtor dela] uma música para os gays, que são os meus amores. Só que eu não sei muitas gírias. Aí ele perguntou para um gay conhecido nosso quais eram as expressões mais conhecidas. E assim surgiu 'Que Tiro Foi Esse'", resumiu.