Topo

Thaila Ayala se diverte com Renato Góes: "Sorte no jogo e no amor"

Thaila Ayala e Renato Goés - Reprodução/Instagram/thailaayala
Thaila Ayala e Renato Goés Imagem: Reprodução/Instagram/thailaayala

Colaboração para o UOL

12/01/2018 12h52


Durante uma partida de boliche com o namorado, o ator Renato Góes, a atriz Thaila Ayala aproveitou para tirar uma foto, mostrar para os fãs e comemorar seu bom momento em disputas e relacionamentos.

"Sobre strikes. Sorte no jogo e sorte no amor", escreveu ela, que também publicou um vídeo em que derruba todos os pinos em uma jogada de boliche.

Os dois assumiram o relacionamento em dezembro, durante a 7ª edição do Men of The Year (MOTY), prêmio da revista masculina GQ, que escolhe personalidades que se destacaram em 15 categorias ao longo do ano, em São Paulo.

"Estamos namorando. O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes", garantiu a atriz, em entrevista à públicação.

Já Góes, mais tímido, optou por não revelar detalhes sobre o namoro. "A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá", disse ele, entre gargalhadas.

Os dois já tinham sido vistos aos beijos em um show e juntos também em uma viagem aos Estados Unidos, segundo informação publicada por Léo Dias, do jornal "O Dia".

Reservada, Thaila Ayala é ex do ator Paulinho Vilhena. Já Renato Góes é ex-namorado de Tatá Werneck e, recentemente, enfrentou rumores de um suposto affair com a colega de emissora Maria Casadevall.

 

 

Sobre STRIKES Sorte no jogo e sorte no amor!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em