Topo

"Até breve", diz viúva ao relembrar dois anos da morte de Shaolin

Viúva relembra dois anos da morte de Shaolin - Reprodução/Instagram/laudiceia_veloso
Viúva relembra dois anos da morte de Shaolin Imagem: Reprodução/Instagram/laudiceia_veloso

Do UOL, em São Paulo

14/01/2018 18h02

Laudiceia Veloso, viúva do ator e comediante Shaolin, publicou um depoimento emocionante neste domingo (14), ao relembrar os dois anos da morte do  marido.

Shaolin sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro de 2011, na BR 230, na altura de Campina Grande (PB). O veículo do humorista colidiu com um caminhão, saiu da pista e capotou, o que ocasiou traumatismo craniano e uma fratura exposta no braço esquerdo.

O comediante morreu aos 44 anos, em 2016, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica, onde recebia os cuidados médicos há cinco anos, desde o acidente.  

"'Até breve' nem sempre significa que o reencontro acontecerá em poucos anos, meses, dias ou horas... ‘Até breve’ significa que sempre estaremos juntos, mesmo que não nos vejamos, falemos ou toquemos fisicamente, mas juntos no pensamento, na oração e no coração. Hoje não é um dia de tristeza, é só mais um dia em que recordaremos muitas alegrias, muitos shows e muitas histórias sobre a nossa vida e histórias sobre tantos amigos que nos acompanharam durante a sua passagem neste mundo. Então... ‘Sorria, Shaolin é só alegria!!'"

 

Há 02 anos vi nos seus olhos a serenidade de quem já havia cumprido a missão que lhe foi delegada aqui na Terra. Vi o amor que nos manteve juntos por 21 anos e com este amor, vi um ‘até breve’. ‘Até breve’ nem sempre significa que o reencontro acontecerá em poucos anos, meses, dias ou horas... ‘Até breve’ significa que sempre estaremos juntos, mesmo que não nos vejamos, falemos ou toquemos fisicamente, mas juntos no pensamento, na oração e no coração. Agradeço à Deus pelos filhos que temos, pela família linda que formamos e por todos os momentos que partilhamos lado a lado, durante 21 anos. Foram de muito aprendizado e amor. Agradeço também, ao Criador, o carinho em lhe trazer aos meus sonhos sempre que a dona Saudade me visita. Especialistas dizem que levamos 02 anos pra esquecer alguém, mas tenho certeza de que esta teoria não se aplica ao amor de verdade; porque este tipo de amor, vai além do tempo e além da vida. E a dona Saudade? Ah, a dona Saudade agora é minha companheira... Durante muitos momentos nos reunimos e relembramos inúmeras coisas boas.... Ela sempre vem trazendo nossos amigos para relembrar os sorrisos provocados por você em tantas e tantas situações. São tantas histórias... Tantas lembranças... A senhora Tristeza? Bem... ela não aparece mais. Na verdade ela ficou durante muito tempo, mas se retirou na medida em que me via aprendendo a conviver com a dona Saudade. Tenho certeza de que onde estiveres, estás feliz em ver os nossos frutos crescendo, cada um na sua área e nos dando tanto orgulho. Hoje não é um dia de tristeza, é só mais um dia em que recordaremos muitas alegrias, muitos shows e muitas histórias sobre a nossa vida e histórias sobre tantos amigos que nos acompanharam durante a sua passagem neste mundo. Então... ‘Sorria, Shaolin é só alegria!!’ ?? #Shaolin ??#AmorAlémDaVida ?? #02anosDeSaudade ??#SaudadeSemTristeza ??

A post shared by Laudiceia Veloso (@laudiceia_veloso)

 

 

 

 

 

on