Topo

Neymar defende mãe e irmã após boato sobre namoro com Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine se beijam em Noronha - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar e Bruna Marquezine se beijam em Noronha Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Do UOL, em São Paulo

14/01/2018 16h59

Neymar Jr. rompeu o silêncio e postou comentário defendendo mãe e irmã, depois que um boato dizendo que as duas seriam contra o retorno do namoro dele com Bruna Marquezine circulou pelas redes sociais.

Em uma página sobre notícias de celebridades, no Instagram, Neymar escreveu. "Não sei quem viaja mais na maionese, 'a pessoa que inventa essa matéria', 'as pessoas que acreditam' ou 'eu que venho aqui escrever isso'", disse ele, acompanhado de uma longa risada.

Essa foi a quarta vez que Neymar e Bruna retomaram o relacionamento. Segundo o boato, Nadine e Rafaella, mãe e irmã do craque do Paris Saint-Germain, seriam contra o retorno do namoro porque "a atriz não é uma pessoa fácil de lidar".

Neymar e Marquezine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar defende mãe e irmã após notícia sobre namoro com Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/Instagram

Casal iô-iô

Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a amiga Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.