Topo

Camila Pitanga e Leandra Leal rebolam muito ao som de "Que Tiro Foi Esse?"

Camila Pitanga e Leandra Leal dançam com Justin Neto - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga e Leandra Leal dançam com Justin Neto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/01/2018 15h01

A música "Que Tiro Foi Esse?", de Jojo Todynho, segue criando polêmica. Enquanto alguns famosos defendem - como Giovanna Ewbank - ou criticam - como Joana Balaguer e Rafa Brites - a letra e coreografia, outros preferem se divertir. Foi o caso de Camila Pitanga e Leandra Leal, que fizeram uma aula com o professor de dança queridinho das famosas, Justin Neto, e caíram no rebolado.

"Primeira aula!!! O Justin Neto é demais", disse Camila, em um vídeo publicado em seu Instagram. "Que tiro foi esse, Jojo Todynho? Primeira aula 'incriveland' com Justin Neto", comentou Leandra.

Além das duas, também participaram da coreografia a diretora de televisão Maria de Médicis, a atriz Georgiana Góes e a cantora Teresa Cristina.

Nesta terça-feira (16), a dona do hit, Jojo Todynho, usou sua conta no Instagram  para se defender sobre as críticas de "Que Tiro Foi Esse?".

"Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que a música 'Que Tiro Foi Esse?' é aquela coisa 'Caral..., essa roupa tá linda. Desmaiei. Tá lindo esse cabelo.  Bafo essa maquiagem. São as falas das minhas gays, minhas GLS maravilhosas. Então, não abre a boca, amor, para falar besteira. Não abre a boca para falar o que não sabe. Procure saber. Entendeu, amor?", explicou ela.