Topo

Ex-BBB Adriana surge supermaquiada em vídeo dos bastidores do segundo parto

Adriana Sant"Anna, logo após dar à luz Linda, ganha carinho de Rodrigão - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna, logo após dar à luz Linda, ganha carinho de Rodrigão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/01/2018 16h36

Adriana Sant'Anna compartilhou com seus seguidores um vídeo dos bastidores do parto de sua segunda filha, Linda, de seu casamento com Rodrigão - eles já são pais de Rodrigo, de quase 2 anos. No registro, a ex-BBB aparece recebendo o carinho do marido, antes de dar à luz - a menina nasceu de cesariana na maternidade Pro Matre, em São Paulo, na sexta-feira (12).

"Minutos antes de viver a segunda maior emoção das nossas vidas. O nascimento da nossa Linda! Tô chorando! Dá saudade! Dá vontade de viver tudo de novo! Passa tão rápido", disse Adriana.

A ex-BBB chamou a atenção por um detalhe: estava supermaquiada para o parto. "Quero ter o bebê assim! Linda, plena e maquiada", postou uma seguidora. "Gente, pra ter filho precisa de tanta maquiagem? Aff", criticou outra. "SOS, maquiada. Acho que quando eu tiver um bebê, vou pro hospital igual a um monstro", brincou mais uma.

Adriana já teve alta da maternidade nessa segunda (15), como mostrou Rodrigão em  uma foto no Instagram. Cerca de 48 horas após parir, ela já estava toda animada, sambando no quarto da maternidade.