Topo

Mara pede desculpas a Silvio após ser suspensa no SBT: "Patrão, me perdoa"

Mara Maravilha pede perdão para Silvio Santos no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT
Mara Maravilha pede perdão para Silvio Santos no "Fofocalizando" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 15h59

Mara Maravilha pediu desculpas a Silvio Santos após ser expulsa pelo patrão durante a gravação do "Jogo dos Pontinhos", na última terça-feira (16). A apresentadora aproveitou que um perfil atribuído ao dono do SBT comentou durante o "Fofocalizando" desta quarta e implorou pelo perdão do animador para voltar ao quadro.

"Silvio Santos está assistindo! Patrão! Ai, 'paitrão'! Me perdoa! Me perdoa, por favor! Olha que audiência! É o Neymar vendo a Bruna, é o 'paitrão' vendo a gente", disse Mara Maravilha no "Fofocalizando".

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Silvio Santos expulsou Mara no meio da gravação e avisou que não quer mais a colega no "Jogo dos Pontinhos".

"Você fala demais, você quer tomar conta de todo mundo e não deixa ninguém falar. Estou cansado disso. Você está suspensa do programa!", disse Silvio para Mara.

Os integrantes do quadro e a plateia do programa levaram a irritação de Silvio na brincadeira, mas o apresentador insistiu e mandou que um segurança tirasse a apresentadora do estúdio.

Mara Maravilha foi contida por segurança no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Mara Maravilha foi contida por segurança no "Fofocalizando"
Imagem: Reprodução/SBT
O dono do SBT reforçou a ordem para expulsar Mara Maravilha e avisou ao diretor do programa: "Fabiano [Wicher], eu estou falando sério, não é brincadeira minha não".

Quem assistiu à gravação tem motivos para desconfiar da atitude de Silvio. Além de ser "queridinha" do patrão, a apresentadora já foi expulsa do "Fofocalizando" por seguranças após ser chamada de "malandra" por Lívia Andrade.

A expulsão deverá ir ao ar, sem data definida. O "Programa Silvio Santos" tem boa frente de gravações, mas Silvio pode alterar o cronograma a qualquer momento e exigir que a gravação de terça seja exibida já neste domingo.

Rebeca Abravanel e Dudu Camargo são os favoritos para substituir Mara na atração, segundo informou o colunista do UOL Flávio Ricco. A próxima gravação, na próxima quinta, não terá mais a apresentadora.

Mara ocupou o lugar de Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos" quando o humorista foi demitido pelo SBT. Nesta terça, também participaram do quadro Flor, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha.