Topo

Em "O Outro Lado", Vinícius morrerá na prisão após ser preso por estupro

Flávio Tolezani é Vinícius em "O Outro Lado do Paraíso" - João Miguel Júnior/Globo
Flávio Tolezani é Vinícius em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 10h44

Vinícius (Flavio Tolezani) morrerá depois de ser esfaqueado na prisão nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", informou a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Tudo começará depois que ele for condenado por ter abusado da enteada, Laura (Bella  Piero). Quando já estiver no presídio, o delegado receberá orientações do diretor da instituição.

"Há um código não escrito neste lugar. Molestadores, estupradores não vivem muito aqui dentro...Tem formação universitária. Vai ficar numa cela com outros que cometeram crimes semelhantes, que provocam o ódio dos prisioneiros. Nunca saia. Não vamos poder garantir sua integridade física", informará. "Nem tenho direito a banho de sol?, questionará o delegado.

O diretor dirá que sim, mas recomendará que ele tome cuidado: "Prepare-se. A essas horas, a notícia da sua chegada e o motivo da pena já se espalharam entre os detentos". Quando Vinícius estiver sendo levado para a cela, os outros presos baterão canecas nas grades e gritarão: "Estuprador. Vai morrer. Vai morrer".

Em um outro dia, ele aparecerá dizendo que não aguenta ficar o tempo todo em local fechado e resolverá sair para o banho de sol. Quando chegar ao pátio, encontrará os detentos de outro pavillhão jogando futebol. Uma briga vai começar. Neste momento, um presidiário se aproximará dele o esfaqueará. Vinícius não vai resistir e morrerá.