Topo

Moça do tempo da Globo cutuca espinha e tem séria inflamação

A jornalista Izabella Camargo - Ramon Vasconcelos/TV Globo
A jornalista Izabella Camargo Imagem: Ramon Vasconcelos/TV Globo

Colaboração para o UOL

24/01/2018 19h33

Izabella Camargo, apresentadora da previsão do tempo na TV Globo, passou por um susto. Em seu Instagram nesta quarta-feira (24), a jornalista publicou uma foto em que aparece com um enorme curativo na orelha e explicou que teve uma infecção de pele.

"Estou publicando essa foto para alertar sobre uma atitude que parece banal. Fui tirar uma pequenina e 'inofensiva' espinha da pele, entre a orelha e o pescoço. Inchou, inflamou, comecei a sentir febre e fui orientada pela médica a nunca mais mexer perto de gânglios. As bactérias podem cair no sistema linfático e aí as consequências podem ser mais graves. Uma semana de antibiótico e anti-inflamatório. Vivendo e aprendendo", contou ela aos seus seguidores.

Izabella Camargo, antes de ir para a Globo, era uma das meninas que dançava, cantava e participava das brincadeiras do "Fantasia", no SBT. A jornalista garante que só tem boas lembranças desse período.

"Foi ali que recebi a primeira orientação sobre minha voz e procurei um curso de rádio. Na época da estreia, em 1997, eu tinha 16 anos e participei das três primeiras fases do programa, até 2000. Frequentemente as pessoas reconhecem minha voz e me perguntam sobre o programa, principalmente quem tem entre 36 e 40 anos, que era o público na época", conta a paranaense, agora com 36 anos.

A jornalista Izabella Camargo mostra curativo para inflamação no rosto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A jornalista Izabella Camargo mostra curativo para inflamação no rosto
Imagem: Reprodução/Instagram