Topo

Myrian Rios, ex de Roberto Carlos, vai ao show do cantor: "Amor permanece"

Roberto Carlos e Myrian Rios - Reprodução/Instagram
Roberto Carlos e Myrian Rios Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/01/2018 18h15

A atriz e apresentadora Myrian Rios esteve no último domingo (21) no show de Roberto Carlos, com quem foi casada entre 1980 e 1989, em São Paulo. No Instagram, ela publicou diversos momentos do evento, entre eles uma foto com o cantor no camarim.

"Quando a gente ama alguém de verdade. Esse amor não se esquece. O Tempo passa, tudo passa, mas no peito O amor permanece...", escreveu ela na legenda, usando um trecho da música "Amor Sem Limite", cantada por Roberto.

Myrian ainda contou que ganhou pela primeira vez uma rosa do Rei durante a apresentação, mesmo tendo sido sua esposa. "O show terminou e eu tenho essa surpresa. Ganhei essa rosa durante o show, pela primeira vez consegui pegar. Foi muito bom", contou ela, em um vídeo.

Myrian foi a segunda mulher de Roberto e não teve filhos com ele. Antes, o cantor foi casado com Nice Rossi entre 1968 e 1979, com quem teve dois filhos,  Roberto Carlos Braga II, conhecido como Segundinho ou Dudu, e Luciana. Além disso, Roberto assumiu a paternidade de Ana Paula, filha que Nice tinha de um união anterior. Nice faleceu em 1990, em decorrência de um câncer.  

Roberto Carlos  ainda foi casado com Maria Rita, entre 1995 e 1999, quando ela faleceu vítima de câncer pélvico.