Topo

Denilson esclarece afastamento da Band e diz que foi sondado por emissoras

Denilson durante evento em São Paulo - Vanessa Cuba
Denilson durante evento em São Paulo Imagem: Vanessa Cuba

Do UOL, em são Paulo

25/01/2018 22h01

O ex-jogador e comentarista Denilson, por meio de sua assessoria, rebateu a notícia de seu afastamento da Band, publicada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do UOL. Em texto publicado no Instagram, nesta quinta-feira (25), o profissional esclareceu que faltam "detalhes" para concluir a negociação com a emissora, mas afirmou ter sido procurado por outros canais.

"A sua renovação esta sendo discutida desde o final do ano passado, quando ambos mostraram interesse. Porém, alguns detalhes ainda estão em negociação, o que impediu a assinatura de um novo contrato. Em comum acordo entre o ex-jogador e a emissora, ficou decidido que enquanto o contrato não estiver assinado e formalizado, ele permanecerá de férias", informou a assessoria do ex-jogador.

"Durante essa negociação, recebemos sondagens e propostas de outras emissoras, o que nos deixa honrados e com a certeza de que estamos no caminho certo. Agradecemos o carinho, preocupação e os inúmeros contatos que estamos recebendo de fãs, parceiros e amigos, tendo certeza que logo o Denilson estará de volta a televisão", concluiu.

Segundo Flávio Ricco, a Band tirou Denilson do ar porque não teve seu contrato renovado com a Band. Como norma da emissora, ninguém é autorizado a participar de programas sem situação regularizada, portanto a presença dele no "Jogo Aberto" foi vetada. O comentarista reivindica maior participação nas ações do merchandising, de acordo com o colunista do UOL.