Topo

Jogador da seleção celebra estreia da irmã em "Malhação": "Orgulho de você"

Tais (Maria Gabrielli Machado) em "Malhação - Viva a Diferença" - Reprodução/TV Globo
Tais (Maria Gabrielli Machado) em "Malhação - Viva a Diferença" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 21h02

A estreia da marrenta Tais em "Malhação - Viva a Diferença" foi comemorada por um importante jogador da seleção brasileira. A personagem é interpretada por Maria Gabrielli Machado, irmã de Fernandinho, volante do Manchester City e constantemente convocado pelo técnico Tite. O atleta parabenizou o primeiro trabalho da caçula na TV.

Fernandinho com a irmã, Maria Gabrielli Machado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernandinho com a irmã, Maria Gabrielli Machado
Imagem: Reprodução/Instagram
"Meus parabéns, minha irmã querida. Estou muito orgulhoso por você ter realizado um dos seus sonhos. Sei que o futuro será brilhante porque você é guerreira e sabe bem o que quer para a vida. Te amo, nega. Deus te abençoe", escreveu Fernandinho no Instagram. Ele também publicou um vídeo com os melhores momentos da estreia da irmã em "Malhação".

Maria Gabrielli apareceu pela primeira vez em "Malhação" na última terça (23). Ela interpreta a marrenta Tais, aluna do colégio estadual Cora Coralina e rival de Lica (Manoela Aliperti), que deixou a escola particular administrada pelo pai dela para estudar na rede pública.

Na nova turma, Lica é vista por Tais como "rica" e "patricinha". Durante uma partida de handebol, ela foi escolhida por último, mas respondeu às provocações marcando pontos. A personagem da irmã de Fernandinho levou dez gols do time de Lica, artilheira do jogo. Irritada, ela atirou a bola no rosto da rival, que desmaiou no chão.

Com 21 anos, Maria Gabrielli começou a atuar profissionalmente em 2016, quando deixou Londrina, cidade do Paraná onde morava com a família, e mudou-se para o Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela exalta o orgulho que tem do irmão e publica fotos dele com os uniformes do Manchester City e da seleção brasileira, que defendeu na Copa do Mundo de 2014. Ele deverá ser convocado para o Mundial da Rússia, em junho deste ano.

Felipe Machado no "The Voice Kids" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Felipe Machado no "The Voice Kids"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Maria Gabrielli e Fernandinho têm outro parente famoso, que também apareceu na Globo nesta semana. Eles são primos do cantor Felipe Machado, de 15 anos. Participante da terceira temporada do "The Voice Kids", ele é conhecido nacionalmente como dono da voz do Dollynho, personagem do comercial da marca de refrigerantes. No Instagram, ele parabenizou a estreia da prima em "Malhação".