Topo

Thais Fersoza comemora 6 meses do filho: "Não faria sentido sem você"

Thais Fersoza e Teodoro - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

25/01/2018 14h20

A quinta-feira (25) é de comemoração na casa da atriz Thais Fersoza e do cantor Michel Teló. Teodoro, filho caçula dos dois, completa 6 meses de vida. No Instagram, a orgulhosa mamãe compartilhou algumas fotos com o garotinho e se derreteu.

"Meu príncipe encantado (como eu chamo ele!), o amorzinho da minha vida. O rapazinho da casa. Tão amado, tão desejado, tão generoso... Como posso ter sido tão agraciada, Senhor! Gratidão eterna! Esse pequeno da foto hoje completa 6 meses de vida! Comeu frutinha pela primeira vez e amou! Meu pequeno do sorriso largo. Já está com 2 dentinhos nascendo! Como passa rápido e como é possível amar cada dia mais e mais. Que honra ser sua mãe, pequeno! Obrigada por te me escolhido! TE AMO IDA E VOLTA! Realmente não faria sentido sem você", escreveu ela.  

Além de Teodoro, Thais e Teló também são pais de Melinda, de 1 ano e 6 meses. Recentemente, a atriz foi com a garotinha curtir uma praia e mostrou alguns momentos para os fãs. "Pensa numa neném que ama praia", disse a mamãe orgulhosa, que ainda fez a pequena tentar falar o próprio nome ao perguntar quem estava na praia. "Didinda", respondeu a fofa garotinha em um vídeo no Instagram.