Topo

César Tralli estreia na bancada do "Jornal Nacional" e é aprovado pela web

César Tralli apresenta pela primeira vez o "Jornal Nacional" - Reprodução/Globo
César Tralli apresenta pela primeira vez o "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 20h38

César Tralli estreou na bancada do "Jornal Nacional" neste sábado (27), como um dos apresentadores do rodízio nos finais de semana. O âncora do "SPTV" comandou o jornalístico ao lado de Monalisa Perrone e não deixou de comemorar, ainda que discretamente, sua estreia. 

"Uma alegria, uma satisfação enorme estar aqui com você", disse, animado, ao cumprimentar a moça do tempo Eliana Marques. 

Depois, ao fim do programa, ele recebeu os parabéns de Monalisa Perrone e agradeceu: "Muito obrigado pela parceria aqui na minha estreia no 'Jornal Nacional'". 

Nas redes sociais, o jornalista recebeu vários elogios pela nova função. "Primeira vez que estou vendo o Tralli e a Monalisa no JN e já estou achando o máximo!", escreveu um internauta no Twitter. "Que tiro foi esse? Quando ouvi a voz do @CesarTralli no @jornalnacional? Arrasou Tralli!", disse outra.

A informação de que Tralli passaria a fazer parte do rodízio do "JN" foi divulgada em primeira mão pelo colunista do UOL Flávio Ricco. O jornalista deve inclusive repetir a função no período de Carnaval, em fevereiro. 

 

 

Empolgado

Mais cedo, César Tralli mostrou sua animação em estrear na bancada de William Bonner. Ele publicou em suas redes sociais uma foto no cenário e agradeceu: "É hoje... no Jornal Nacional. #JN #Rio #Gratidão". 

Mais cedo, o jornalista ganhou um recado especial de sua mulher, Ticiane Pinheiro. A apresentadora também usou as redes sociais para desejar boa sorte ao marido.

Ela compartilhou uma foto na qual estão ela, sua filha, Rafaela, e Tralli. "Hoje é um dia muito especial para nosso amor e jornalista preferido César Tralli. Desejamos que você brilhe muito hoje à noite e estamos aqui com você para mandar todas as energias positivas. Amamos você", escreveu.

Ticiane já havia parabenizado Tralli quando soube que ele seria um dos novos apresentadores do jornal do horário nobre da Globo. Ela comentou uma postagem que sua mãe, Helô Pinheiro, fez sobre o assunto e comparou o marido com William Bonner, titular do telejornal da Globo. “Orgulho! Meu Bonner (risos)”, escreveu a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record.