Topo

Chay Suede comemora recuperação de irmão que sofreu grave acidente

Irmão de Chay Suede sofreu acidente grave - Reprodução/Instagram
Irmão de Chay Suede sofreu acidente grave Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 12h32

Chay Suede usou as redes sociais para comemorar a recuperação de seu irmão, Henrique Rocha, que sofreu um grave acidente na madrugada do dia 18 de janeiro. "Eu te amo tanto, tanto, mas tanto. Sou seu, todo seu, amor da minha vida, meu presente, meu irmãozinho. Dou glórias a Deus, com o coração cheio de alegria por sua recuperação, meu companheiro, estaremos juntos pra sempre e depois, ao infinito e além", escreveu o ator em seu Instagram.

Na época do acidente, a mãe de Suede e Rocha, Herica Godoy, publicou um texto nas redes sociais esclarecendo o ocorrido. "O acidente ocorreu na praia de Camburi e meu filho ficou gravemente ferido. Houve traumatismo do tórax, perfuração do pulmão e algumas costelas quebradas. Ainda pela manhã, Ricão passou por uma cirurgia para retirada do baço e contenção de uma hemorragia", explicou ela.

Na sexta-feira (26), Herica publicou que Henrique foi transferido de hospital, mas permanecia na UTI, por conta de um dreno no pulmão. "A diferença é que agora ele pode ter acompanhante 24h e o horário de visitas é mais longo. Vamos continuar orando. Ele teve febre e a grande questão nesse momento é que ele não pegue nenhum tipo de infecção", relatou.