Topo

Com Graciele, Zezé Di Camargo comemora aniversário do filho e da nora

Amabylle Eiroa, Igor Ci, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Amabylle Eiroa, Igor Ci, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Colaboração para o UOL

29/01/2018 08h18

O domingo (28) foi de comemoração em família para Zezé Di Camargo. Ao lado da noiva, Graciele Lacerda, o cantor comemorou o aniversário do filho, Igor - fruto do casamento que viveu com Zilu Camargo -, e da nora,  Amabylle Eiroa.

"Quero apenas deixar claro, evidente a vida toda que você existe porque eu existo,mas eu não existo sem você! Feliz aniversário, meu filho", se declarou o músico.

Em sua rede social, Graciele contou sobre o encontro dos casais. "Por conta do show não conseguimos estar ao lado do Igor ontem, então hoje a comemoração será em dose dupla já antecipando também o aniversário da Amabylle, que completa mais um ano na quarta. Alguém tem dúvida que essa noite será super especial?", disse ela, que posou com um look produzido pela aniversariante.

Desde que se separou de Zilu e assumiu o romance com Graciele, Zezé nem sempre consegue estar com os filhos e com a noiva ao mesmo tempo. No Natal, por exemplo, eles estiveram separados. A jornalista contou em seu Instagram que foi festejar a data com a família no Espírito Santo, enquanto o cantor estava com as filhas, Wanessa e Camilla, os pais, Seu Francisco e Dona Helena, e outros parentes em Goiânia. 

"Ao olhar a nossa foto lembro de tantas coisas que passamos juntos até aqui...Hoje estou longe do meu Mô, por uma boa causa, pois vim passar esse dia ao lado da minha família que tanto amo. Amanhã já estaremos juntos novamente curtindo o dia de Natal ao lado dos meus sogros queridos. Mas independente da nossa distância física, trago ele comigo em pensamento durante todos os momentos. Desejo a todos vocês um Natal abençoado e repleto de muito amor!", escreveu ela, ao postar um clique olhando uma foto com Zezé.