Topo

Natanael tenta matar nora pela 3ª vez, mas sofre infarto e morre; web vibra

Natanael tenta matar nora pela 3ª vez, mas sofre infarto e morre; web vibra - Reprodução/TV Globo
Natanael tenta matar nora pela 3ª vez, mas sofre infarto e morre; web vibra
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 23h11

Natanel (Juca de Oliveira) tentou matar pela terceira vez a nora, Elizabeth (Gloria Pires), durante o capítulo de "O Outro Lado Paraíso", da Globo, nesta segunda-feira (29). Ele, porém, sofre um ataque cardíaco nesse exato momento e morre.

Na sequência, Beth se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na mansão de Clara (Bianca Bin), mas se surpreende ao dar de cara com o advogado e o sogro na sala. Natanael, então, avisa que estava lá para matá-la. 

Elizabeth, porém, não se intimida com a ameaça do sogro. "Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado", afirma a ex-garota de programa.

Após minutos de um diálogo tenso, o filho Henrique chega na casa e pede. "Pai, não faça isso. Eu ouvi tudo. Abaixo essa arma", disse ele. Natanael não ouve o pedido do filho, decide então atirar de vez em Beth, mas nesse exato momento sofre uma ataque cardíaco e morre.

Nas redes sociais, o público vibrou com a morte de Natanael.