Topo

"Amor acaba, mas amizade fica", diz Gio Lancellotti sobre fim de namoro

Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank terminaram o namoro no fim do ano passado - Manu Scarpa/BrazilNews
Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank terminaram o namoro no fim do ano passado Imagem: Manu Scarpa/BrazilNews

Colaboração para o UOL

30/01/2018 10h38

Giovanna Lancellotti falou do fim do namoro com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank. O fim do romance, que durou dois anos, foi anunciado em dezembro, entre o Natal e o Réveillon.

"A amizade fica, admiração fica, respeito fica. Isso é o mais importante. A minha família gosta muito dele. O amor acaba, mas a amizade fica", disse, em entrevista ao canal de Caio Fischer no Youtube. Ele quis saber se houve alguma recaída após o término. "Não. Acabou, acabou", garante a atriz.

Na entrevista, feita durante um evento sobre carros em São Paulo, ela conta que levou tempo para se dar bem com o volante. "Demorei para pegar o jeito, tive algumas reprovações no Detran. Foram sete. Hoje sou 'pilota' de fuga, não tem ninguém para mim no transito. Brincadeira, dirijo muitíssimo bem e com segurança, essa fase foi um obstáculo vencido na minha vida".

Caio quis saber ainda se Giovanna já fez sexo dentro de um carro. "Gosto de espaço", respondeu a atriz, cuja última novela foi "Sol Nascente", no ano passado, mas já se prepara para "Segundo Sol", que substituirá "O Outro Lado do Paraíso" às 21h.