Topo

Após férias animadas, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam elogios

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem festa à fantasia - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem festa à fantasia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/01/2018 09h20

Fátima Bernardes já voltou das férias e retomou o comando do "Encontro", seu programa de todas as manhãs na Globo. Porém, nem ela e nem o namorado, o advogado Túlio Gadêlha, esqueceram dos dias de diversão que curtiram em Olinda, Pernambuco.

" Bom dia para você que tem uma parceira que gosta das mesmas coisas que você", escreveu ele na legenda de uma imagem compartilhada no Instagram nesta terça-feira (30). Fátima não ficou atrás. "Bom dia para quem tem um parceiro que gosta das mesmas coisas que você", devolveu ela.

Por lá, os dois se divertiram muito e curtiram várias festas fantasiados, em uma delas com direito a ela ir de Mulher-Gato e ele de Batman.

"Foi muito bom, fantasiada você pode brincar com todo mundo. A ideia foi do Túlio [Gadelha, namorado], fazer essa fantasia para poder brincar. Nunca tinha saído em bloco. Só que tem ladeira para caramba em OIinda, estou com um preparo ótimo", disse, ao ser instigada por Lair Rennó a falar sobre sua folia durante o programa de segunda-feira (29).

"Sempre brinquei Carnaval até determinado momento da minha vida. Todas as festas são incríveis, desde que valorizem a cultura local. Pude fazer essa prévia porque no Carnaval mesmo vou estar narrando o desfile do Rio de Janeiro",explicou.

Lair perguntou se ela viu e se incomodou com alguma crítica por ter saído fantasiada de Mulher-Gato. "Que me incomodou, não, mas sempre tem algumas pessoas que acham que não tem que se fantasiar, ou que [dizem] 'a essa altura do campeonato', como se tivesse determinada idade para curtir o Carnaval. Adorei que muita mulher dizia 'não tenho coragem, mas me sinto representada'. Pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora! Foi bem bacana, pude me divertir bastante", encerrou.

 

 

Bom dia pra vc que tem uma parceira que gosta das mesmas coisas que vc! #bomdia

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em