Topo

Marquezine chora com vídeo de Neymar e desabafa: "Sempre segui meu coração"

Bruna Marquezine se emociona com mensagem de Neymar - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine se emociona com mensagem de Neymar Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

30/01/2018 14h11

Bruna Marquezine não segurou a emoção e foi às lágrimas ao ser surpreendida com uma mensagem de amor de Neymar durante entrevista divulgada nesta terça-feira (30) no canal de Giovanna Ewbank no YouTube. A atriz tentou chorar ouvindo uma música e, como não conseguiu, a apresentadora mostrou o recado do jogador.

"Oi, meu amor, queria te mandar um grande beijo, dizer que estou morrendo de saudade, de vontade de te ver. Meu melhor momento foi agora em Noronha, onde te reencontrei, foi a melhor viagem da minha vida, um momento único, acho que não só para mim como para você também. Quero dizer que você é muito importante para mim, você é minha alegria, minha paz, sempre que estou com você me sinto completo, feliz. Quero dizer que te amo muito e estou morrendo de saudade", disse Neymar, fazendo-a chorar.

A atriz falou também sobre a pressão que sente, apesar da idade. "Parece que o mundo me faz esquecer que tenho 22 anos. Eu tenho que viver esses 22 anos, sou uma menina, estou aprendendo, crescendo. Parece que as pessoas esquecem e eu esqueço disso. Tem momentos que me vejo cobrando coisas que não tenho que me cobrar, que dizer o que esperam que eu fale, o que vai agradar ou é politicamente correto. Tenho que dizer o que é verdade. Por muito tempo tentei ser o exemplo da menina perfeita", confessa.

"Todas as escolhas da minha carreira foram feitas quando eu senti meu coração em paz, quando achei que era a coisa certa a fazer. Minha vida pessoal é assim, sempre segui meu coração e por isso a gente é muito julgada. As pessoas exigem uma perfeição que não existe, é muito doido", analisa.

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Tiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

Ele chegou ao local dias antes da virada, mas decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa, já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda.

Assista ao vídeo