Topo

Camila Queiroz fala de Klebber Toledo: "Implicava porque ele era perfeito"

Camila Queiroz e Matheus Mazzafera  - Reprodução/YouTube
Camila Queiroz e Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

31/01/2018 17h33

Camila Queiroz falou um pouco de seu relacionamento com Klebber Toledo, de quem está noiva, em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. A atriz lembrou quando começou a namorar o  ator, que conheceu nas gravações de "Êta Mundo Bom" em 2016.

"No fim da novela começou a rolar paquera", disse ela, que contou que foi Klebber quem teve a iniciativa. "Eu tinha acabado de terminar um relacionamento longo, estava meio que querendo paz. E aí, o Klebber começou a chegar.  Eu tinha implicância com o Klebber, porque ele era muito perfeito".

A atriz confessou que acabou engatando um namoro no outro. "Não consigo ficar solteira. Sou canceriana, preciso ter alguém, ficar coladinhos assistindo filme", declarou.

Camila e Klebber vão se casar no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará. "A gente já mora junto (no Rio). Acabou de terminar a obra da casa, é muito boa essa fase", contou ela.

A atriz ainda recordou quando deu seu primeiro beijo na boca. "Foi tarde para os dias atuais. Faltando 15 dias pra fazer 16 anos. Mas é que sou do interior, de Ribeirão Preto (em São Paulo). Foi com um menino que depois namorei por 4 anos", disse.