Topo

É o amor! Lucas Veloso ganha declaração apaixonada da namorada

Nathalia Melo e Lucas Veloso - Reprodução/Instagram/nathaliaamelo
Nathalia Melo e Lucas Veloso Imagem: Reprodução/Instagram/nathaliaamelo

Colaboração para o UOL

31/01/2018 11h37

Em clima de total romance, Nathalia Mello, bailarina do "Domingão do Faustão", compartilhou no Instagram nesta quarta-feira (31) uma foto dela beijando o namorado, o ator Lucas Veloso. Na legenda, ela se declarou.

"'Apaixone-se por alguém que te tire do chão e não te solte quando você alcançar as nuvens, por alguém que repare principalmente os teus defeitos e te ame ainda mais por causa deles. Apaixone-se por quem te faça mudar e te torne alguém melhor, por alguém que te faça perder a noção das horas e que te faça esquecer os problemas… Talvez seja por esses motivos que eu tenha me apaixonado por você'", escreveu ela.

Vale lembrar que os dois se conheceram durante a disputa da "Dança dos Famosos" no ano passado. Em um vídeo recente no Instagram, Lucas rebatou uma seguidora que perguntou se a história de amor dos dois não era uma jogada de marketing.

"Minha filha, eu tinha que ser muito imbecil e paspalho para transformar minha vida pessoal em marketing. As pessoas só vieram a saber disso agora, mas já faz muito tempo que a gente está junto, não contamos antes pois a vida tem que ser vivida, não fotografada", disparou.