Topo

Envergonhada, Fátima Bernardes fala do namoro: "Acredito no amor"

Fátima Bernardes falou sobre o namoro durante o "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes falou sobre o namoro durante o "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 11h47

Fátima Bernardes não escapou de comentar a vida amorosa no "Encontro" desta quarta-feira (31). O assunto do programa era "destino" e Lair Rennó quis saber se a apresentadora acreditava nisso e no amor. Envergonhada, ela respondeu.

"Acredito no amor, certamente. Acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar o que está na sua frente. Em determinado momento eu já tinha encontrado essa pessoa, mas não tinha rolado nada. Depois você reencontra a pessoa e está pronta", disse, sem citar o namorado, Túlio Gadelha.

Sheron Menezzes e Arthur Aguiar, convidados do dia, observaram que o namoro tem feito bem à Fátima. "Você está mais bonita", disse a atriz. "Já vim várias vezes aqui, mas agora você está melhor", completou o ator. "Já estou ficando vermelha, vamos mudar de assunto", respondeu.

Rennó se deu conta que está se metendo demais na vida da apresentadora. "Segunda eu perguntei do carnaval, hoje isso. Acho que amanhã não volto", brincou, referindo-se ao momento no qual Fátima comentou sua folia no Recife. "Bota essa Mulher-Gato para fora", disse a apresentadora, na ocasião.