Topo

Filho de Zezé Di Camargo xinga seguidora após ofensa à noiva: "Otária"

Igor Camargo e a noiva, Amabylle Eiroa - Reprodução/Instagram
Igor Camargo e a noiva, Amabylle Eiroa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/01/2018 17h59

Mais uma briga envolvendo os Camargos aconteceu no Instagram. Desta vez, o protagonista da discussão foi Igor, filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, que xingou uma seguidora que ofendeu a sua noiva, Amabylle Eiroa.

Tudo aconteceu após Zezé publicar uma foto na rede social em que aparece comemorando o aniversário de Igor, que completou 24 anos no último sábado (27), e de Amabylle, que fez 23 anos nesta quarta-feira (31), em um jantar com os dois e a noiva, Graciele Lacerda.

"Essa norinha dele (Zezé) é muito falsa", escreveu uma seguidora. Igor não deixou quieto e acabou respondendo à pessoa: "Vai se fuder, otária".

Vale lembrar que em outubro de 2017, surgiram boatos de que Zilu teria brigado com  Amabylle, após ela começar a fazer fotos de Graciele Lacerda, e contratado a sobrinha no lugar da nora. "Está havendo muita especulação e muitos questionamentos e até acusações aqui no meu Instagram sobre eu não estar mais fazendo as fotos da Zilu. Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar", disse Amabylle na época.

Zilu também quis esclarecer a polêmica. "A decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer as fotos para o meu Instagram apenas partiu de um desejo de poder divulgar para vocês o lindo trabalho que ela também faz como fotógrafa", disse a ex de Zezé, que negou que o motivo de parar de fazer fotos com Amabylle teria sido que ela também clica Graciele. "Isso não é verdade, até porque eu já não estava fazendo mais fotos com ela antes de ela assumir esse novo trabalho. Inclusive, eu dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho", contou.

Seguidora critica a noiva de Igor Camargo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Seguidora critica a noiva de Igor Camargo
Imagem: Reprodução/Instagram

Igor Camargo discute com seguidora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Igor Camargo discute com seguidora
Imagem: Reprodução/Instagram