Topo

Fátima dança "Vai Malandra" com "novo Batman" no "Encontro"

Fátima dançou durante o "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Fátima dançou durante o "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 12h34

Fátima Bernardes foi surpreendida por Marcello Melo Jr. no "Encontro" desta quinta-feira (1). Os convidados estavam aprendendo a dançar coreografias e o ator, aproveitando a repercussão das fotos da apresentadora como Mulher Gato no fim de semana, ficou caracterizado como Batman e dançou "Vai Malandra" com ela."Eu tenho uma homenagem a você, Fátima. Só um instante", disse, tirando a blusa e ficando com uma camiseta do Homem-Morcego. "No clima de carnaval. No ano passado, eu saí de Batman, e como vi o casal lindo referência do Brasil...", completou, colocando a máscara do super-herói.

"Tá muito puxado para mim. Ah, não. Só por isso eu vou dançar com você. Você me aprontou uma, hein?", respondeu Fátima, sem se fazer de rogada e seguindo os passos do coreógrafo para a música de Anitta, enquanto suas fotos como Mulher Gato eram exibidas nos telões. "Realmente essa camiseta...", falou, ao fim da performance.

Pouco antes, Carol Nakamura se contundiu em uma das coreografias e precisou voltar para o sofá. "Eu estava com o joelho torcido, deu uma viradinha", explicou. "Sabe aquele processo que você esta com o problema mas pensa que está bem? Fui movida pela empolgação do momento. Melhor deixar para a próxima, perdão", desculpou-se a atriz.

No Twitter, o público foi à loucura com a dança de Fátima e Marcello Melo Jr. Até o perfil oficial da atração brincou. "Não temos estruturas para encerrar esse programa com outra cena que não seja essa! Até amanhã, pessoal". Veja: