Topo

"O Outro Lado": Duda revela a Henrique que Jô foi cúmplice de Natanael

Duda conta para Henrique toda a verdade sobre Jô - Reprodução/Gshow
Duda conta para Henrique toda a verdade sobre Jô Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 09h08

Henrique (Emílio de Mello) viu Natanael (Juca de Oliveira) tentar matar Duda/Elizabeth (Gloria Pires) em "O Outro Lado do Paraíso" e acabou descobrindo toda a verdade sobre o pai. Agora, ela vai saber que sua atual mulher, Jô (Bárbara Paz), também estava envolvida nas armações.

Em uma conversa, Duda faz a revelação. "A Jô foi a falsa amiga, que me jogou nos braços do Renan. Ela insistia comigo para sair. Ela me apresentou o Renan. Quando eu quis me separar dele, depois de você me perdoar, ia mandar só uma mensagem. Ela insistiu para que fosse um encontro pessoal, e lá, na casa dele, toda tragédia aconteceu", conta a dona do bordel.

"A Jô?", se surpreende o diplomata. "Por que a surpresa? Seu pai sempre quis que você casasse com ela. Dizia que era a mulher ideal para um diplomata. Tem mais. Eu suspeito que ele deu dinheiro para a Jô", rebate Duda.

"O que me diz...faz sentido. Meu pai sempre me aconselhou a ficar com a Jô. Se for verdade, minha vida também foi uma fraude", responde Henrique. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (1).