Topo

"O que você viveu ninguém jamais roubará de você", alfineta Zilu Camargo

Zilu relembra foto antiga com o Wanessa, Camila e Igor, seus filhos, e Marcos Buaiz, marido de Wanessa - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu relembra foto antiga com o Wanessa, Camila e Igor, seus filhos, e Marcos Buaiz, marido de Wanessa Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Colaboração para o UOL

01/02/2018 09h27

Zilu aproveitou a quinta-feira, dia em que muitos internautas relembram momentos que já viveram nas redes sociais, para compartilhar uma imagem antiga dela com os filhos - Wanessa, Camila e Igor - e com o genro, Marcos Buaiz. "O que você viveu ninguém jamais roubará de você! E hoje é dia de reviver esse momento único ao lado dos meus filhos e do meu genro... Foi nossa primeira vez juntos, na Disney, em 2006! E ficou eternizado em nossos corações... Amo muito", disparou ela na legenda da foto.

Coincidência ou não,o registro apareceu após uma polêmica envolvendo a mulher de seu filho Igor, fãs e Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé Di Camargo, ex de Zilu e pai do trio. Tudo aconteceu após Zezé publicar uma foto na rede social em que aparece comemorando o aniversário de Igor, que completou 24 anos no último sábado (27), e de Amabylle, que fez 23 anos nesta quarta-feira (31), em um jantar com os dois e a noiva, Graciele Lacerda.

"Essa norinha dele (Zezé) é muito falsa", escreveu uma seguidora. Igor não deixou quieto e acabou respondendo à pessoa: "Vai se fuder, otária".

Vale lembrar que em outubro de 2017, surgiram boatos de que Zilu teria brigado com  Amabylle, após ela começar a fazer fotos de Graciele Lacerda, e contratado a sobrinha no lugar da nora. "Está havendo muita especulação e muitos questionamentos e até acusações aqui no meu Instagram sobre eu não estar mais fazendo as fotos da Zilu. Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar", disse Amabylle na época.

Zilu também quis esclarecer a polêmica. "A decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer as fotos para o meu Instagram apenas partiu de um desejo de poder divulgar para vocês o lindo trabalho que ela também faz como fotógrafa", disse a ex de Zezé, que negou que o motivo de parar de fazer fotos com Amabylle teria sido que ela também clica Graciele. "Isso não é verdade, até porque eu já não estava fazendo mais fotos com ela antes de ela assumir esse novo trabalho. Inclusive, eu dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho", contou.