Topo

Aos 85 anos, Stênio Garcia revela que fez sexo por seis horas: "Um recorde"

Antônia Fontenelle entrevista o casal Marilene Saade e Stênio Garcia - Reprodução/YouTube
Antônia Fontenelle entrevista o casal Marilene Saade e Stênio Garcia Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/02/2018 16h06

Stênio Garcia, de 85 anos, e a mulher, Marilene Saade, de 49, deram uma aula de sexo em uma entrevista para o canal no YouTube de Antônia Fontenelle. Casados há duas décadas, eles revelaram os apelidinhos que chamam um ao outro e algumas intimidades.

"Chupeta, chupetinha sou eu. Amendoim é ele, porque o amendoim tá lá, e a chupeta comigo", explicou Mari, se referindo às partes íntimas. O casal ainda encarna personagens na cama. "É uma suruba", brincou ela.

Mari e Stênio confessaram usar "brinquedinhos" de vez em quando e serem praticantes do sexo tântrico. "Eu uso mais. Depois que tive problema de saúde, fiquei sem músculos, inclusive lá. Ele me deu um brinquedinho que tem sete voltagens e fica mandando eu usar. É tarado, né?", brincou ela. "Sexo tântrico permite, por exemplo, você segurar o prazer", ensinou ele.

Por conseguirem essa façanha, os dois ainda lembraram o máximo de horas que ficaram fazendo amor. "Tem amigos que não acreditam, mas foram seis horas. Foi um recorde", orgulhou-se Stênio. "Foi direto. Eu gozei umas duas vezes, fiquei morta, mas fiquei lá, dando", lembrou Mari.

O casal também disse que já fez sexo em um morro, com um boi olhando, e o ator surpreendeu ao ir contra a mairoria dos homens "Acho que entre o casal vale tudo, mas sexo anal não é minha preferência", declarou.