Topo

Bruna Marquezine fala sobre idas e vindas com Neymar: "Nunca faltou amor"

Bruna Marquezine é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/02/2018 10h44

Bruna Marquezine abriu o jogo para Giovanna Ewbank na segunda parte de sua entrevista para o canal dela no youtube e falou sobre seu relacionamento com Neymar. A atriz explicou a razão dela e do craque terem terminado e voltado tantas vezes a namorar.

"Não sei te explicar direito o que é. Eu acredito que é amor de verdade. Acredito muito em Deus, na bíblia diz que 'Deus é amor'. Toda vez que sinto amor por alguém, ou alguma coisa, eu me sinto próxima a ele. Uma sensação de paz e preenchimento inexplicável. E sinto isso com ele. E a gente sempre sentiu isso, se amou muito. Mas a gente sabe também que relacionamentos não dependem só de amor. Nunca faltou amor. Acho que isso fez com que a gente voltasse um para a vida do outro. Mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi à distância, o que já é difícil. Duas pessoas que tem suas vidas expostas, duas pessoas com carreiras complicadas, o meu é muito louco, o mundo dele é muito doido. E jovens também. Para lidar com tudo isso, é um relacionamento que exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. A gente se desencontrou em alguns momentos por causa da distância, trabalhos, muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho. Mas a gente que tudo aconteceu como tinha que acontecer. Por incrível que pareça, o momento que a gente mais se fortaleceu como parceiros de vida, foi separados. Foi aí que a gente construiu a nossa parceria, amizade, momento que a gente se cuidou e olhou para o outro como ser humano. 'Preciso ser mais que a mulher que você ama, preciso ser sua amiga, parceira, e que você seja esse cara para mim. E foi aí que a gente construiu isso e se cuidar de verdade. Sempre existiu muito amor", disse Bruna.

A atriz ainda contou que o que sente por Neymar não é passageiro, e que a compreensão disso ajudou que os dois se cuidassem. "Eu falo que eu o amo como alguém da minha família. E é isso que as pessoas não entendem. Acho que a gente ama meio errado, sabe? Acontece na vida de você gostar de uma pessoa, acho que as pessoas banalizam o amor. Você fala que ama muito, separa, dois anos depois você não lembra daquela pessoa. Para mim isso não é amor. Amor para mim não acaba. Quando falei que a gente acaba amando errado, sei lá, nesse último ano ficou claro para mim que amor não acaba, não passa, é para a vida inteira. O que diferencia um relacionamento amoroso de um familiar é o desejo, atração, a paixão. Mas eu amo como se fosse da minha família. É amor, é para sempre. E quando eu entendi que não era uma escolha amar ele, quando entendi que não era passageiro, você passa a dar a importância necessária. Teve uma hora que a gente falou: 'Não é daqui 2 anos, 3 anos. E agora? O que a gente tem agora é tão precioso, temos que cuidar com a devida importância'. É algo que é muito sagrado para mim. Das pessoas que mais amo no mundo é minha irmã. Ela poderia, sei lá, matar uma pessoa, eu não deixaria de amar a minha irmã. É esse o sentimento que tenho por ele. A gente sempre se amou muito, mas acho que pela primeira vez a gente está cuidando desse amor, um do outro, como devemos", disse ela, que teve seu momento confissão interrompido pela chegada da cantora Simaria, que pulou na cama de Giovanna cantando seu novo hit, "Paga de Solteiro Feliz". 

Sobre filhos, ela contou que, embora ainda não planeje, quer ter gêmeos. "Sempre tive uma sensação de que seria mãe jovem, cedo. Está tudo combinado com Deus. Vou ter gêmeos, um casal. Tá tudo certo. Um dia falei para ele que queria ter gêmeos, ele falou que era sonho dele, falei: 'um menino e uma menina'. Fechou. Já mandei para Deus. Nomes, por muito tempo, pensei em Sophie. Ele também disse que amava esse nome. Menino eu pensava em Luca, mas ele já tem Davi Lucca, aí é muito Luca para uma pessoa", avaliou ela, garantindo ainda que tem uma ótima relação com o enteado.

Bruna também falou sobre a novela "Deus Salve o Rei", em que vive a vilã Catarina. "Cada dia que passa ela se torna uma personagem mais divertida para mim. No início ela era muito difícil. Entender qual era o tom dessa mulher, a postura dela. Uma mulher que está rodeada por homens poderosos e também é uma mulher poderosa. Não foi fácil criar ela, entender que tem várias camadas. Ela vai mudando muito com a história. A sensação de sair da zona de conforto é deliciosa para uma atriz. A gente sempre quer uma coisa nova, gosto de me enxergar diferente, uma personagem construída totalmente diferente da Bruna", explicou ela, que afirmou ter vontade de fazer mais teatro e cinema.

Famosa desde a infância, ela contou que já deixou de fazer muitas coisas por conta de ser uma celebridade."Já deixei de fazer muita coisa. Hoje em dia não deixo de fazer mais nada. Mas já deixei de postar coisa, de sair com meu namorado porque queria preservar aquilo. Já deixei de fazer muita coisa", disse a atriz, que ainda contou qual seria a primeira coisa que faria se não fosse famosa. "Eu ia sair para andar na rua, bater perna no shopping. Eu ando no shopping assim (de cabeça baixa). Não é por não querer ser reconhecida, é que às vezes você vai sair na rua, quer fazer uma coisa rápida, aí uma pessoa te para, outra te para. Às vezes você quer andar na rua sem que ninguém repare em você, sem ninguém ficar olhando para você ou tentando tirar uma foto escondida. Aliás, taí uma dica: não façam. Pede (para tirar foto), tiro numa boa. Agora tirar escondida a sensação é que você está em um zoológico. Me sinto uma girafa. Não façam, não é legal".

Na primeira parte da entrevista, Bruna não segurou a emoção e foi às lágrimas ao ser surpreendida com uma mensagem de amor de Neymar. A atriz tentou chorar ouvindo uma música e, como não conseguiu, a apresentadora mostrou o recado do jogador.

"Oi, meu amor, queria te mandar um grande beijo, dizer que estou morrendo de saudade, de vontade de te ver. Meu melhor momento foi agora em Noronha, onde te reencontrei, foi a melhor viagem da minha vida, um momento único, acho que não só para mim como para você também. Quero dizer que você é muito importante para mim, você é minha alegria, minha paz, sempre que estou com você me sinto completo, feliz. Quero dizer que te amo muito e estou morrendo de saudade", disse Neymar, fazendo-a chorar.