Topo

Flávia Alessandra mostra novo visual: "Loira outra vez"

Antes e depois da transformação de Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram/flaviaalereal
Antes e depois da transformação de Flávia Alessandra Imagem: Reprodução/Instagram/flaviaalereal

Colaboração para o UOL

02/02/2018 09h48

A atriz Flávia Alessandra resolveu mudar o visual. Na quinta-feira (1), ela compartilhou no Instagram uma foto em que mostra que seus cabelos agora estão com um tom mais claro. "Loira outra vez", escreveu ela sobre a transformação assinada pelo hair stylist Marcos Proença.

Recentemente, Flávia viajou com o marido, o apresentador Otaviano Costa, para a Tailândia e novamente se casou com ele por lá. 

"Conhecemos um mundo cheio de beleza natural e tradições e agora estamos indo para o que existe de mais contrastante. A Tailândia e Laos são lindos. Tai (porque sou íntima) com seus templos e Buddhas divinos; e Laos com sua calmaria que até o relógio respeita e muda seu ritmo. E os monges surgem de todos os lados. E foi ali na Tailândia que deixamos nosso melhor registro. Abençoados por nossas filhotas e meus pais. Foi tudo lindo. Inesquecível. Casamos de novo sim! Com direito a barquinho típico (tail boat), músicas escolhidas, chuva de pétalas, plateia e brinde!", escreveu ela nas redes sociais.

Os pais de Flávia Alessandra, Raquel e Hélio Costa, além de sua primogênita, Giulia,  de 17 anos, de seu casamento com o diretor Marcos Paulo – que faleceu em novembro de 2012 vítima de infarto - e de Olivia de 7, filha da atriz e de Otaviano, estavam presentes.