Topo

Nasce Liz, 3ª filha de Lúcio Mauro Filho e Cíntia: "Vem ser nosso Carnaval"

Lúcio Mauro Filho publica foto do nascimento da filha, Liz - Reprodução/Instagram/luciomaurofilhooficial
Lúcio Mauro Filho publica foto do nascimento da filha, Liz Imagem: Reprodução/Instagram/luciomaurofilhooficial

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 22h50

Nasceu neste sábado (3) a terceira filha de Lúcio Mauro Filho com sua mulher, Cíntia Oliveira: Liz. Casados desde 1999, o ator e a produtora também são pais de Bento, de 18 anos, e Luiza, de 12. A nova gravidez veio para a mulher de Lúcio Mauro aos 44 anos.

O ator, que está no elenco da novela "Malhação - Viva a Diferença" e da nova "Escolinha do Professor Raimundo", anunciou a chegada de Liz no Instagram. Ele publicou uma foto da filha recém-nascida no colo da mãe e celebrou o crescimento da família.

"Bem-vinda, Liz! O papai é um eterno aprendiz. Desde que você chegou, eu não paro de aprender. O mistério da vida é o que nos move. A gente quer saber sempre mais, na busca da explicação das coisas, e assim vamos perdendo tempo com bobagens. Quando um ser insiste em vir para o mundo, contra todas as previsões, mesmo o mais cético consegue enxergar um sinal. Eu estou atento a tudo minha filha. Tenho um pouco para ensinar e muito para aprender. Vem ser nosso Carnaval, e a gente promete fazer de tudo para que você seja um ser humano Fe-Liz. Deus abençoe a todos!", comemorou.