Topo

Apresentador da Globo usa camiseta do Kiss no ar e é elogiado pela banda

O jornalista Cauê Fabiano apresenta boletim de notícias da Globo vestindo camiseta da banda Kiss - Reprodução/TV Globo
O jornalista Cauê Fabiano apresenta boletim de notícias da Globo vestindo camiseta da banda Kiss Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 17h51

Apresentadores do boletim de notícias "G1 em 1 Minuto" na Globo, Cauê Fabiano e Mari Palma chamam a atenção também pelo visual completamente diferente dos outros jornalistas da emissora e vestem camisetas com referências a filmes, séries e bandas. A moda chegou a um dos grupos homenageados, o Kiss, que elogiou a roupa de Cauê nas redes sociais.

Um fã da banda enviou uma foto do jornalista de 27 anos apresentando o bloco de notícias com uma camiseta do Kiss. O perfil dos roqueiros no Twitter compartilhou a imagem da tela da TV com Cauê ao vivo. "Observando: programa de notícias no Brasil. Obrigado por compartilhar conosco!", escreveu o grupo com a tag "Kiss em todo lugar", em inglês.

Cauê Fabiano se surpreendeu com o elogio dos ídolos. "Zerei a vida", comemorou o jornalista na rede social. Ele já apresentou o boletim de notícias com camisetas de outras bandas, como Foo Fighters e Red Hot Chili Peppers.