Topo

Neymar corta bolo com o filho e "reclama": "Poderiam ter trazido um maior"

Neymar discursa com o filho, Davi Lucca, em sua megafesta de aniversário em Paris - Reprodução/Instagram
Neymar discursa com o filho, Davi Lucca, em sua megafesta de aniversário em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 21h39

Sorridente, Neymar agradeceu a presença de todos os convidados de sua superfesta em Paris, na noite deste domingo (4). O craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira valorizou a presença da família e da namorada, Bruna Marquezine, mas "reclamou", em tom de humor, do tamanho do bolo enorme encomendado para os 26 anos do jogador.

"Boa noite a todos que estão aqui nesta noite. Poderiam ter trazido um bolo um pouquinho maior, mas tudo bem", brincou Neymar, arrancando risadas dos convidados.

Neymar corta bolo de aniversário com seu filho, Davi Lucca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar corta bolo de aniversário com seu filho, Davi Lucca
Imagem: Reprodução/Instagram
"Muito feliz por essa noite, ter todos os meus amigos no futebol e todas as pessoas importantes para mim, meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, minha irmã, meus irmãos", continuou o aniversariante.

"Todas as pessoas que foram convidadas hoje são importantes também. Quero agradecer do fundo do meu coração o esforço. Sou grato a todos vocês. Tenho certeza de que todo o meu sucesso por trás de tudo isso vem de todos vocês. Vocês fazem parte disso. Muito obrigado. Espero que vocês curtam a festa", concluiu o jogador, que teve seu nome ovacionado pelos presentes.

Neymar pediu ajuda a Davi Lucca para cortar o "criticado" bolo, de cinco andares e mais alto do que o próprio jogador, enquanto os convidados cantavam "Parabéns a Você", puxado pelo cantor colombiano Maluma. As velas enormes transformaram o bolo em um show pirotécnico. Neymar provou o bolo e brincou com o filho ao colocar um pedacinho na boca dele.

De chapéu e traje de gala, o craque da seleção brasileira chegou a sua festa, realizada em um importante centro de convenções de Paris, acompanhado do filho, Davi Lucca, e de Bruna Marquezine, e exibiu a aliança de compromisso com a namorada.

Neymar posa com Bruna Marquezine e Davi Lucca em sua festa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar posa com Bruna Marquezine e Davi Lucca em sua festa
Imagem: Reprodução/Instagram
Nas primeiras imagens, divulgadas por convidados e funcionários da festa, Neymar e Marquezine apareceram juntos e cumprimentaram Angélica e Luciano Huck. A atriz da novela "Deus Salve o Rei", que beijou e abraçou os colegas globais, escolheu um vestido preto com as costas nuas para a festa do namorado. Muitos admiradores compararam a decoração da festa à de um casamento.

O filho de seis anos imitou o pai no visual e também vestiu smoking. De mãos dadas com seus maiores amores, o craque da seleção brasileira beijou a aliança de compromisso da namorada, colocada na mão direita e decorada no centro com um coração.

 

???? #BDayNjr #Njr26 @neymarjr

A post shared by Mari Miranda (@eterno_brumar4)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

? @neymarjr #BDayNjr #Njr26

A post shared by Mari Miranda (@eterno_brumar4)

 

 

 

 

 

 

 

on