Topo

No "Domingão", Rouge estreia na Globo e deixa fãs saudosistas na web

Rouge volta ao "Domingão" e deixa fãs saudosistas na web - Reprodução/TV Globo
Rouge volta ao "Domingão" e deixa fãs saudosistas na web
Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

04/02/2018 20h34

Quem não saiu de casa para curtir os blocos de pré-Carnaval pelo país neste domingo (4) matou a saudade dos anos 2000 ao ver Rouge pela primeira vez no "Domingão do Faustão". O grupo, com sua formação original, pisou pela primeira vez no palco do programa e na Globo, já que tinha sido revelado no "Popstars", do SBT, e era boicotado pela emissora.

"O grupo formado em 2002 até 2005 está de volta desde o ano passado. Estreando no 'Domingão', Rouge", anunciou o apresentador, enquanto as meninas cantaram "Ragatanga", seu maior sucesso. A plateia ficou de pé fazendo a coreografia. "O 'Domingão' orgulhosamente apresenta a volta do Rouge. Essas meninas são atrizes, participam de musical, sabem cantar. Karin Hills, Lu Andrade, Aline Wirley, Li Martins, Fantine Thó. De volta um grupo que vendeu quase 6 milhões de discos. Não adianta o motivo, o importante é que vocês voltaram e tocaram o barco. Com certeza com mais experiência", disse ele.

"É muito especial estar com você aqui hoje. A gente pode te dar um abraço?", disseram, envolvendo Faustão. "Vocês vão me deixar 'Rouge', brincou, enquanto recebia o abraço coletivo e o auditório gritava: 'Rouge, eu te amo'. Elas cantaram o novo sucesso, "Bailando", e receberam mais elogios do apresentador. "As poderosas do Brasil estão de volta. Rouge 2018, vão voltar várias vezes aqui", disse.

No Twitter, os fãs foram à loucura, levando o nome do grupo aos Trending Topics mundiais. Veja: