Topo

Huck manda recado para Neymar e Marquezine: "Gostamos de vocês juntos"

Luciano Huck e Angélica exibem traje de gala para festa de aniversário de Neymar - Reprodução/Instagram/lucianohuck
Luciano Huck e Angélica exibem traje de gala para festa de aniversário de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram/lucianohuck

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 09h26

Luciano Huck, que prestigiou a festa de aniversário de Neymar no domingo (4), em Paris, desejou seus votos de felicidade ao craque, que completa 26 anos nesta segunda.

Luciano Huck e Angélica prestigiam aniversário de Neymar em Paris - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica prestigiam aniversário de Neymar em Paris
Imagem: reprodução/Instagram
Em seu Instagram, o apresentador postou uma foto ao lado de Angélica, que também esteve na festa, e do aniversariante com a namorada, Bruna Marquezine.

"Querido Neymar, gostamos de vocês juntos", escreveu Huck. Giovanna Ewbank também parabenizou Neymar nesta segunda e desejou ao amigo que ele e Bruna se casem logo

Neymar e Marquezine reataram o romance pela quarta vez no final do ano passado. Eles anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.