Topo

Luana Piovani registra "dia inesquecível" ao levar filhos para a escola

Luana Piovani com o marido e os filhos - Reprodução/Instagram/luapio
Luana Piovani com o marido e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram/luapio

Colaboração para o UOL

05/02/2018 13h02

A segunda-feira (5) foi especial para Luana Piovani. Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby, e dos filhos do casal, Dom, Liz e Bem. A emoção do registro fica por conta do fato do trio estar indo para a escola.

"Isso sim é um dia inesquecível. Nossas preciosidades indo pra escola", escreveu ela. 

Recentemente, Luana contou que está com planos de se mudar para Portugal com toda a família. "A gente vai morar em Cascais, porque o Pedro precisa morar em um lugar de frente pra praia. E a gente vai morar numa casa com piscina, a gente vai levar os cachorros, tem que ter espaço. Eu pesei a qualidade de vida", disse ela.

Luana até chegou cogitar morar na Califórnia, nos Estados Unidos, mas se apaixonou por Portugal após conhecer o país. "As pessoas são receptivas, não tem terrorismo, é o lugar mais solar da Europa,  tem a facilidade de voos diretos para Fortaleza,  é o país mais barato da Europa, é a mesma língua", disse ela, que pretende continuar atuando: "Posso fazer teatro lá, novelas".

A mudança só deve acontecer daqui dois anos. "Vou fazer  a novela ainda. só vou mudar no final de 2019", afirmou ela, se referindo a "O Sétimo Guardião", que vai substituir "O Outro Lado do Paraíso" na faixa das 21h e marca o retorno de Piova ni às novelas após seis anos.