Topo

Goldfarb deixa repórter da Globo "no vácuo" após pergunta sobre Cauã

Mariana Goldfarb ignora pergunta de repórter do "Vídeo Show" sobre Cauã Reymond - Reprodução/TV Globo
Mariana Goldfarb ignora pergunta de repórter do "Vídeo Show" sobre Cauã Reymond Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 16h47

Mariana Goldfarb deixou "no vácuo" a repórter Mônica Salgado, do "Vídeo Show", após ser perguntada sobre o fim do relacionamento com Cauã Reymond. Na "entrevista", exibida pelo programa da Globo nesta segunda-feira (5), ela foi abordada pela jornalista e ignorou todas as tentativas para confirmar o término do romance com o ator.

Mônica Salgado assustou Mariana Goldfarb na primeira pergunta. "Tem alguma coisa aí debaixo que a gente não está vendo...", disse a jornalista, enquanto a entrevistada escondia os seios pensando que havia algo fora do lugar.

A repórter completou a pergunta puxando para o namoro: "Mas uma cintinha, um band-aidinho, um esparadrapo?". Mariana percebeu o interesse da repórter e a cortou, sem graça: "Não... não...".

Em outra pergunta, Mônica Salgado insistiu no fim do relacionamento com Cauã e abusou dos diminutivos para deixar a entrevistada menos incomodada: "Dá para ter essa coragem, essa segurança toda, mesmo com o coraçãozinho partidinho?".

Mas o que a repórter do "Vídeo Show" conseguiu foi mais uma cortada de Goldfarb: "Mas meu coração não está partido!". A jornalista não se deu por vencida e quis a todo custo cravar o fim do namoro com Cauã: "Não? Mas não dá uma tristezinha assim, mesmo que, sei lá, seja uma fase da vida que se encerra?".

Mariana ficou quieta durante alguns segundos (a própria edição do programa brincou inserindo som de grilos) e despediu-se da jornalista: "Gente, eu adorei estar aqui! Obrigada! Está tudo bem, eu adoro ela e é isso!". Mônica Salgado se conformou: "Eu tentei".

No dia 15 de janeiro, o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", noticiou o término do namoro de Cauã e de Mariana. Procurados para comentar a informação, nenhum dos dois quis se pronunciar.

Um dia após a nota, o ator virou alvo de paparazzi e foi fotografado, provavelmente por um drone, pelado, enquanto meditava próximo à janela de sua casa, no Rio. As imagens rapidamente se espalharam por redes sociais e aplicativos de mensagens.

Após o vazamento das fotos, o UOL procurou novamente a assessoria de Cauã, que afirmou que o autor já foi identificado e que ele será acionado judicialmente.