Topo

Ewbank sobre vida sexual com Gagliasso: "Diminuiu, mas é com qualidade"

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank mostram seu apê para revista - Divulgação/Casa Vogue
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank mostram seu apê para revista Imagem: Divulgação/Casa Vogue

Colaboração para o UOL

06/02/2018 12h28

Giovanna Ewbank falou do relacionamento com Bruno Gagliasso em seu canal no Youtube. A atriz e apresentadora assume que, após tanto tempo juntos, a frequência da vida sexual não é a mesma.

"Vou fazer nove anos de relacionamento agora em março, é coisa pra caramba. Nos primeiros três anos você está mais ativa. Mas está tudo certo também. Diminuiu, mas é com qualidade", afirma, contando que não era vidrada nele antes de conhecê-lo.

"Bruno nunca fez meu tipo, quando eu era adolescente, gostava mais dos esquisitos, dos cabeludos. Quando eu o vi pela primeira vez pessoalmente, achei que ia acontecer algo muito legal".

Outro momento marcante foi quando passaram um tempo separados, reatando em seguida. "Quando tive certeza que não vivia sem ele foi quando a gente se separou. Sentia muita falta. Coisas pequenas que no dia a dia a gente acaba não prestando muita atenção e depois sente", assume.

A filha Titi não deixou de ser assunto. "Eu consigo estar mais com ela que o Bruno. Não tenho ciúme, quando eles falam: 'você não entra na brincadeira, é só eu e o papai', eu amo. Tem momentos que ela se acha mais protegida com o Bruno, quando acha que tem um lobo mau na cozinha", derrete-se.