Topo

Há 10 anos alisando fios, Kéfera faz transição capilar: "Nem me reconheci"

Kéfera antes e depois de parar de alisar os fios - Reprodução/Instagram
Kéfera antes e depois de parar de alisar os fios Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/02/2018 20h13

Depois de 10 anos, Kéfera Buchmann decidiu parar de alisar os fios. A youtuber contou em seu Instagram nesta terça-feira (6) que começou a fazer uma transição capilar e deixar os cabelos ao natural.

"Compartilhando com vocês o que aconteceu hoje, depois de 10 anos fazendo progressiva, eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade pra baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado. Esse é meu cabelo depois da aula de dança. Depois de bater bastante ele e suar, ele ainda se manteve assim. Eu tô muito feliz e confusa ao mesmo tempo", explicou ela na legenda de uma foto.

Kéfera garantiu que está gostando de seu novo visual. "Tô muito feliz com o primeiro resultado. Não precisei cortar o cabelo, ele encolheu porque cacheou. Tô confusa, mas tô gostando e tentando me acostumar ao meu natural de novo. Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição.", declarou ela.