Topo

Nova casa de Zezé Di Camargo em SP tem cinema, 2 piscinas e pub para amigos

Mansão de Zezé Di Camargo em Alphaville - Reprodução/Instagram
Mansão de Zezé Di Camargo em Alphaville Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 04h00

Faz sete meses que Zezé Di Camargo se mudou definitivamente com a noiva, Graciele Lacerda, para a mansão que adquiriram em um condomínio de luxo em Alphaville, bairro nobre que reúne famosos em Barueri, na Grande São Paulo. Mas os detalhes da reforma iniciada para deixar a casa ao gosto do sertanejo e da musa fitness ainda estão sendo finalizados.

Graciele Lacerda na enorme piscina que fica na área externa da casa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda na enorme piscina que fica na área externa da casa
Imagem: Reprodução/Instagram
A mansão de 1.500 metros quadrados de área construída entra agora na última etapa: de produção e decoração.

Ao UOL, a arquiteta e paisagista Sonia Wikita, responsável pelo projeto, falou sobre detalhes da propriedade de estilo essencialmente contemporâneo: "Apesar de o Zezé gostar do clássico, agora é vida nova e por isso essa repaginada. Tanto ele quanto a Graciele gostam do contemporâneo e essa foi a premissa do projeto. Estamos finalizando a etapa dos adornos com muito gold, red gold e prata", diz ela sobre as cores predominantes da decoração.

A arquiteta, que também assinou a casa onde Zezé vivia com a ex-mulher, Zilu Godói, acredita que esta nova residência segue um estilo mais “clean” do que a anterior, mas evita fazer comparações. Segundo ela, Graciele palpitou bastante no projeto.

"O Zezé sempre gostou bastante de decoração e a Graci também gosta de participar com ideias. O bacana é que é um casal muito entrosado, que tem o mesmo gosto e até por isso tudo fica muito harmônico. Tudo fluiu muito bem", disse.

Decoração da casa de Zezé Di Camargo em São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Decoração da casa de Zezé Di Camargo em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram
 Cinema, pub e duas piscinas

Lustre cristal faz parte da decoração da nova mansão de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lustre de cristal faz parte da decoração da nova mansão de Zezé Di Camargo
Imagem: Reprodução/Instagram
O novo lar de Zezé Di Camargo tem quatro suítes, sendo uma para o casal e as outras três construídas especialmente para os filhos do cantor: Wanessa, Camila e Igor. A suíte master, de Zezé e Graciele, é equipada com closet e um enorme banheiro com spa que já foi mostrado pela noiva do sertanejo nas redes sociais (veja vídeo abaixo).

A arquiteta conta que a prioridade de Zezé com a nova casa era poder acomodar bem os filhos e, também, os amigos. Para isso, ela optou por espaços integrados.

"Na sala são quatro ambientes integrados. É a sala de lareira, de estar, um pub em um ambiente com um piano de cauda e o espaço de jantar. Ele curte muito receber e fazer moda de viola com os amigos. Toda área social é debruçada para uma grande varanda com vista para a piscina. O jardim ficou maravilhoso e os amigos adoram", afirma Sonia, orgulhosa, já que também assinou o paisagismo.

A mansão ainda tem duas piscinas (a segunda é coberta e aquecida), academia, um cinema particular, uma quadra poliesportiva e um ofurô na área externa. Também há duas cozinhas, sendo uma gourmet com churrasqueira. Alguns detalhe mais extravagantes da decoração também já foram mostrados por Graciele nas redes sociais, com um enorme lustre de cristal e uma divisória na sala em “metal gold”.

"A frente do jardim tem um canteiro enorme com roseiras, que foi um pedido do Zezé. Também utilizei palmeiras, buxinhos. Não poupamos esforços para fazer um trabalho de primeiríssima qualidade", afirma Sonia Wikita, que não revela de jeito nenhum os valores que já foram gastos pelo casal.

Além da residência luxuosa em São Paulo, Zezé comprou no ano passado uma cobertura de mais de R$ 2 milhões Itapema, no litoral de Santa Catarina.

Veja o banheiro da suíte de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda: