Topo

Ellen Rocche diz que Suzy quer tigrão de volta: "Ela se apoia num homem"

Ellen Rocche vai ao "Mais Você" e fala sobre a sua personagem em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Globo
Ellen Rocche vai ao "Mais Você" e fala sobre a sua personagem em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 09h49

Ellen Rocche, que dá vida à enfermeira Suzy, diz que a personagem não se conformou com o fim do casamento com o doutor Samuel (Eriberto Leão) em "O Outro Lado do Paraíso".

Mesmo depois de descobrir que ele é gay e que tinha uma vida dupla, Suzy fez de tudo para voltar a morar na casa com a ex-sogra e o ex-marido. Grávida, ela retornou cheia de si e foi amparada por todos.

"A enfermeira Suzy adoraria voltar com o Samuel. Ela quer afastar o Cido e voltar com o casamento. O Samuel era realmente o tigrão dela, dava conta do recado. Ela sonha com a família e é uma mulher que se apoia num homem, por mais que seja independente", disse Rocche no "Mais Você" desta quinta (8).

Em vídeo, Erbiberto Leão falou sobre a parceria com a atriz na novela de Walcyr Carrasco: "É um grande prazer ter uma parceira tão generosa e disciplinada. Eu sou seu fã. Parabéns pelo seu sucesso".

"É uma mulher sem noção"

Depois de flagrar Samuel com Cido em um momento de intimidade, Suzy partiu para cima do seu "tigrão" e fez o maior barraco no hospital ao gritar em alto e bom som que o marido era, na verdade, tigresa.

"A Suzy tem a comédia. É uma mulher completamente sem noção. Ao mesmo tempo, ela é infantil. Tinha que passar a verdade no texto. Ensaiamos a frio. Falei, não vou me desgastar porque eu sabia onde queria chegar. Eu fui com tanta sede ao pote e todo elenco foi abraçando", disse Ellen Rocche sobre a cena.