Topo

Ellen Rocche diz ter "raiva" da irmã, que é modelo: "Mais magra do que eu"

Ellen e Iza Rocche - Reprodução/Globo
Ellen e Iza Rocche Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 10h16

Ellen Rocche disse, no "Mais Você" desta quinta-feira (8), que inveja o corpo da irmã, a modelo Iza Rocche. 

"Ela é modelo, mais magra, tem um ano e meio de diferença. Ela é lindíssima. Super longilínea. Mora na África do Sul, mas modela em Nova York, Alemanha... Eu nasci primeiro e peguei todos os nutrientes da minha mãe", disse.

A atriz de "O Outro Lado do Paraíso" comentou, aos risos, que comenta com a irmã: "Às vezes eu falo, que raiva desse corpitcho que tudo fica bem".

Enfermeira Suzana

Suzy e Samuel em cena de "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/TV Globo/Marília Cabral - Divulgação/TV Globo/Marília Cabral
Suzy e Samuel em cena de "O Outro Lado do Paraíso"
Imagem: Divulgação/TV Globo/Marília Cabral
No programa, Ellen Rocche falou sobre sua personagem na novela de Walcyr Carrasco. Segundo ela, a enfermeira Suzana não se conformou com o fim do casamento com o doutor Samuel (Eriberto Leão).

Mesmo depois de descobrir que ele é gay e que tinha uma vida dupla, Suzy fez de tudo para voltar a morar na casa com a ex-sogra e o ex-marido. Grávida, ela retornou cheia de si e foi amparada por todos.

"A enfermeira Suzy adoraria voltar com o Samuel. Ela quer afastar o Cido e voltar com o casamento. O Samuel era realmente o tigrão dela, dava conta do recado. Ela sonha com a família e é uma mulher que se apoia num homem, por mais que seja independente", disse Rocche no "Mais Você" desta quinta (8).

Em vídeo, Erbiberto Leão falou sobre a parceria com a atriz na novela de Walcyr Carrasco: "É um grande prazer ter uma parceira tão generosa e disciplinada. Eu sou seu fã. Parabéns pelo seu sucesso".