Topo

Tatá Werneck conta que já perdeu papel por ser considerada feia

Tatá Werneck - AgNews
Tatá Werneck Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

08/02/2018 11h12

Sucesso como Lucrécia em "Deus Salve o Rei", a atriz Tatá Werneck usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (8) para lembrar de um momento pouco feliz que ela viveu em sua carreira artística.

Em um post ilustrado com uma história envolvendo Meryl Streep - que teria sido recusada para o papel principal em "King Kong" por ser considerada feia -, Tatá conta que já perdeu trabalhos pelo mesmo motivo.

"O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi: 'Mas posso pelo menos emagrecer ?'. Em duas semanas emagreci 7 kilos. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele para o testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas", falou ela.

Em outro momento incentivou que todos devem seguir acreditando em seus sonhos. "Ninguém pode destruir seus sonhos. Ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais", finalizou ela.