Topo

Casal em "O Outro Lado", Igor Angelkorte faz post carinhoso à Bella Piero

Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero) - Reprodução/Instagram
Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/02/2018 20h04

Igor Angelkorte, o Rafael de "O Outro Lado do Paraíso", mostrou que da parceria com Bella Piero, que interpreta Laura na trama - que foi abusada pelo padrasto, Vinicius (Flávio Tolezani) - na novela acabou surgindo uma grande amizade. Em seu Instagram nesta sexta-feira (9), Igor publicou uma foto dos dois em cena e mandou uma mensagem carinhosa para Bella.

"Minha parceira. Como é maravilhoso estar do seu lado. Quanta imensidão vivemos juntos nesses últimos dias. Cada gravação uma catarse, uma gira louca. Experiências tão desafiadoras, difíceis e delicadas quanto seu tamanho gigante de atriz. Te admiro profundamente, você me dilata todos os poros da pele em arte. Penso perplexo e admirado sobre quanta sensibilidade e entrega pode ir numa intérprete. Como você é infinita em cena. Que bom poder contar essa história junto de ti, tão urgente pro nosso país de mulheres diariamente violentadas. Agradeço nossa troca, tua escuta sempre atenta e aberta pra quem tá contigo. Amo você, minha amiga. Você é foda demais", declarou ele.

A revelação de que Vinícius abusou sexualmente de Laura na infância será um choque para os telespectadores de "O Outro Lado do Paraíso". Nas cenas, previstas para esta sexta-feira (9), Laura finalmente tira a máscara do delegado e conta porque tem pavor do padrasto. Quando criança, ela foi molestada por ele.

Flávio Tolezani diz que gravar a cena com Bella Pietro foi muito delicada, mas que a preparação entre eles foi cuidadosa e importante para a complexidade da trama.

"Tivemos uma preparação maravilhosa, tanto mental como corporal. Houve muito respeito e cuidado um pelo outro na hora de gravar. Estudamos vários caminhos possíveis de como trabalhar essa relação dos dois e de como seria o dia da revelação. Foi um trabalho muito cuidadoso do autor e da direção. Para mim, é muito tenso as cenas quando a Bella está presente, é bem difícil, é uma carga muito pesada", conta o ator ao UOL.

"Não tem como defender o personagem. As coisas que aconteceram com a Laura provocam uma repulsa muito grande. Desde o início da novela, eu sabia que o personagem não era correto. O Vinícius vai tomar um rumo que não tem salvação", afirma o ator, que pesquisou e leu livros sobre casos de pedofilia para compor o personagem.