Topo

Danilo Gentili conta que já brigou em bar para defender Dani Calabresa

Danilo Gentili é entrevistado no canal de Ticiane Pinheiro - Reprodução/YouTube
Danilo Gentili é entrevistado no canal de Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

09/02/2018 14h58

Em um papo divertido com Ticiane Pinheiro para o canal dela no YouTube, o apresentador Danilo Gentili participou da brincadeira do "Eu nunca", em que quem fez algo relacionado com a pergunta deve beber. No papo, ele contou que já se envolveu em uma briga de bar para defender a atriz e comediante Dani Calabresa.

"Quando comecei a fazer stand-up, fazia show em um bar em Moema (bairro de São Paulo). E a Dani Calabresa era do casting. Tinha um cara falando muita grosseria para ela no palco. E a mãe e o pai dela estavam lá. Eu comecei a ficar puto. Cheguei e falei para ele pedir desculpas se não ele estaria ferrado. E o cara me deu um soco. Quando ele me deu um soco, eu caí no chão. Peguei uma cadeira e joguei nele. Ele abaixou e pegou no garçom. E aí começou uma zona, eu apanhei e o cara também", disse ele.

Em outro momento, ele disse que nunca cobiçou a mulher de um amigo. "Nem olho, se é namorada de amigo, mulher de amigo eu nem olho para esse lado. Para mim já é homem. Às vezes são homens muito gostosas, mas homens. Às vezes gostosas, peitudas, mas homens", brincou ele.

Perguntado se já traiu, ele desconversou. "Vou deixar no ar. Não estou assumindo que já traí", desconversou ele, mas que logo bebeu, ou seja, deu a entender que já traiu. "Para morrer o assunto logo".